Notícias

Vagner Mancini esboça Atlético para a partida contra o Athletico-PR, no Mineirão

Por Redação, 21/11/2019 às 19:17
atualizado em: 22/11/2019 às 09:42

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Vagner Mancini esboçou, nesta quinta-feira, a escalação do Atlético para o duelo contra o Athletico-PR, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com o volante Ramón Martínez e o meia Otero, que voltaram das seleções do Paraguai e da Venezuela e ficaram na academia.

Sem poder contar com Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini improvisou como segundo volante o meia Vinicius na atividade desta quinta. No entanto, o treinador pode optar pela entrada de Martínez. Resta saber se o paraguaio será utilizado no treino desta sexta-feira.

Mais a frente, o equatoriano Cazares foi acionado na vaga de Bruninho, que não tem treinado nos últimos dias devido a uma virose. O jovem de 18 anos é dúvida para o duelo contra o Athletico-PR.

No lado esquerdo do setor ofensivo, Marquinhos foi mantido. Porém, Vagner Mancini pode optar pela volta de Otero.

Já a dupla de zaga foi formada por Léo Silva e Iago Maidana. Ambos ocuparam as vagas de Igor Rabello e Réver, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense, no Maracanã.

Assim, o Atlético treinou nesta quinta-feira com Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Vinicius, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    São ofertadas em instituições públicas do país 51.924 mil vagas. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Fica autorizada a reabertura de hotéis, pousadas e restaurantes, desde que atendidas as regras sanitárias de combate à covid-19. #Itatiaia

    Acessar Link