Notícias

Supermercados BH recebe prêmio de 'Destaque Nacional' no Troféu Gente Nossa 2019

Evento homenageia empresas e profissionais que se destacaram em diversos quesitos no segmento supermercadista mineiro de acordo com votação dos fornecedores

Por Redação , 22/11/2019 às 17:28
atualizado em: 22/11/2019 às 17:43

Texto:

Sócio Waldir Rocha Pena com troféu, Pedro Lourenço e em pé o diretor comercial Bruno Oliveira

No evento Troféu Gente Nossa 2019, considerado o Oscar do Setor Supermercadista, a Rede de Supermercados BH garantiu a premiação de DESTAQUE NACIONAL concedido por meio da votação das indústrias e fornecedores varejistas, reafirmando sua importância dentro do segmento. Quem subiu ao palco para receber o honroso troféu foi o sócio Waldir Rocha Pena. 

Abrilhantando ainda mais a noite de premiações, o Presidente Sr. Pedro Lourenço de Oliveira entregou ao filho, Bruno Santos de Oliveira, Diretor Comercial da SBH, o troféu “SUCESSOR DO ANO”.

Os Supermercados BH também foi indicado ao prêmio de “Rede de Supermercados da Grande BH”. Quem recebeu o troféu como uma das empresas finalistas foi a Diretora Geral Sheilla Lima .

A premiação ocorreu na noite dessa quinta-feira (21) em um evento no espaço Domus XX (rua Toronto, 20), no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.  

DNS e setor

A entrega do Troféu Gente Nossa está na 34ª edição e tem como objetivo reconhecer e homenagear empresas e profissionais do setor supermercadista, que se destacaram em Minas Gerais, durante o ano corrente, em diversos atributos previstos em regulamento.

A escolha é feita pelas empresas fornecedoras associadas à AMIS e ganhadoras do Troféu Gente Nossa 2019. A etapa de premiação dos fornecedores ocorre no primeiro semestre em evento e processo de votação semelhantes.   

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Anúncio foi feito pelo Instagram da ex-jogadora de vôlei da Seleção brasileira #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há quatro meses o Brasil registrava oficialmente a primeira morte no país em decorrência da pandemia do coronavírus #itatiaia

    Acessar Link