Notícias

Savarino entra em pré-lista da Venezuela e pode desfalcar Galo em três jogos do Brasileiro

Atacante pode ficar ausente em nos jogos diante do Fortaleza, Goiás e Fluminense para disputar os dois primeiros jogos da Vinotinto nas Eliminatórias sul-americanas

Por Redação, 18/09/2020 às 15:32
atualizado em: 18/09/2020 às 15:44

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O atacante Jefferson Savarino, do Atlético, apareceu na lista de pré-convocação da seleção venezuelana para a disputa dos primeiros jogos da Vinotinto nas Eliminatórias Sul-Americanas. Com o nome na relação, o venezuelano pode desfalcar o Galo por até três partidas do Campeonato Brasileiro.

A Venezuela enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, no dia 9 de outubro. Quatro dias depois, no dia 13 do mesmo mês, o adversário é o Paraguai, em Mérida. rival será o Paraguai, em Mérida. Se confirmada a convocação para a lista final, Savarino, portanto, pode ficar de fora dos compromissos do Atlético contra o Fortaleza, Goiás e Fluminense, que ocorrem, respectivamente, nos dias no 7, 10 e 14. 

Junto a Savarino, o ex-atleticano Romulo Otero, atualmente no Corinthians, e Jefferson Soteldo, do Santos, foram os dois jogadores que atuam no Brasil a serem convocados pelo técnico José Peseiro. Confira a lista completa a seguir.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A produção executiva da série ficará por conta de Jason Altman e Danielle Kreinik, que são da desenvolvedora do game, a Ubisoft. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ #ItatiaiaNãoPerdeClássico #Itatiaia

    Acessar Link