Notícias

Rodriguinho e Cruzeiro acertam rescisão contratual; Raposa ficará com 20% dos direitos

Por Redação, 13/02/2020 às 20:56
atualizado em: 13/02/2020 às 20:58

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
 Bruno Haddad/Cruzeiro

O meia Rodriguinho acertou a sua saída do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o jogador e o clube finalizaram os detalhes para a rescisão do contrato. Pelo acordo, a Raposa ficará com 20% dos direitos econômicos do armador, que deverá assinar nesta sexta o rompimento do vínculo e ficar livre no mercado para fechar com outra equipe.

Rodriguinho vai receber os valores atrasados do Cruzeiro somente a partir de maio de 2021. Com a saída, o clube celeste vai deixar de gastar cerca de R$ 20 milhões com salários do meia, que tinha contrato até o fim do próximo ano.

No entanto, o Cruzeiro ainda terá que renegociar com o Pyramids, do Egito, a compra de Rodriguinho no início de 2019. O clube celeste pagou apenas uma parcela e a dívida chega em torno de R$ 26 milhões. 

Pelo Cruzeiro, Rodriguinho disputou 20 jogos e marcou oito gols. O meia perdeu boa parte da temporada 2019 após ficar afastado por conta de uma hérnia na região lombar.

*Com informações de Samuel Venâncio

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link