Notícias

Polícia prende homem suspeito de assassinar filho e esposa na região Central de Minas

Por Redação, 22/11/2019 às 14:28
atualizado em: 22/11/2019 às 18:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um homem foi preso nesta sexta-feira suspeito de assassinar a ex-companheira e o filho de 1 ano e 9 meses em Itabirito, na região Central de Minas. O corpo da criança foi encontrado nesta sexta às margens da BR-040.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 9 de setembro, quando saíram de Tombos, na Zona da Mata, onde moravam, e viriam para Belo Horizonte para uma consulta médica, já que Davi Lucas tinha paralisia cerebral. O suspeito, Aislan Souza e Silva, de 29 anos, que mora na Região Metropolitana de Belo Horizonte, traria os dois para a consulta.

Porém, no meio do caminho, o casal teria brigado e Aislan golpeou Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, com uma faca que estava no carro. Depois ele ateou fogo no corpo da mulher. O filho do casal passou mal e ele jogou a criança em uma mata. Ainda não se sabe o que causou a morte do menino.

Moradores da região viram o fogo e acionaram a polícia, que encontrou o corpo da mulher no dia 10 de setembro. Porém, a identificação só foi possível no dia 22 de novembro, através da impressão digital. 

Aislan manteve contato com a família de Fiama e disse que não sabia o que havia acontecido com ela e com o filho.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link