Notícias

PM prende homem que matou a esposa a marteladas na região Centro-Sul de BH

Por Redação , 16/04/2020 às 07:30
atualizado em: 16/04/2020 às 07:32

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Divulgação Bombeiros
Divulgação Bombeiros

Autor confesso do assassinato da companheira a marteladas, Sidney da Silva Lopes, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira (15) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O assassinato foi descoberto na terça-feira (13), quando o corpo de Cleonice Correa de Jesus, 31 anos, foi encontrado enterrado com concreto no porão da casa onde o casal morava na Barragem Santa Lúcia, lado Centro-Sul da capital. O crime teria ocorrido entre os dias 5 e 6 de abril.

Ao ser preso, Sidney confessou o crime e disse que usou um martelo para assassinar a companheira. Aos policiais, revelou também que os dois usaram cocaína e passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas. No entanto, o casal discutiu e, conforme a versão de Sidney, Cleonice usou uma machadinha para golpeá-lo. Ele reagiu e acertou a vítima com várias marteladas. 

Quando percebeu que a esposa estava morta, decidiu esconder o corpo na própria casa. Comprou material de construção e usou concreto para enterrar Cleonice no porão da residência. Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo. 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A produção executiva da série ficará por conta de Jason Altman e Danielle Kreinik, que são da desenvolvedora do game, a Ubisoft. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ #ItatiaiaNãoPerdeClássico #Itatiaia

    Acessar Link