Notícias

Galo x Furacão: Mancini confirma Cazares de titular, mas deixa dúvidas no meio

Por Redação, 22/11/2019 às 18:21
atualizado em: 22/11/2019 às 18:24

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético não está definido para enfrentar o Athletico-PR, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Vagner Mancini confirmou que o equatoriano Cazares será titular, mas deixou dúvidas no meio-campo.

Sem poder contar com Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador ainda não definiu quem será o segundo volante que atuará ao lado de Zé Welison. Na quinta-feira, o meia Vinícius treinou improvisado. Ramón Martínez, que retornou da seleção paraguaia, participou da atividade em campo nesta sexta e pode ser a opção da posição.

“Há possibilidade, sim, de o Vinicius aparecer no meio-campo. Há possibilidade também de o Ramón (Martínez) aparecer. O time ainda não está definido”, declarou o treinador.

Mais a frente, o treinador alvinegro não confirmou quem jogará no lado esquerdo do setor ofensivo. Marquinhos e Otero disputam a vaga. O jovem de 20 anos foi titular nas últimas partidas, enquanto o venezuelano estava a serviço da seleção para amistosos. Com o retorno do camisa 11, Vagner Mancini não deu pistas de quem começará a partida contra o Athletico-PR.

Na lateral-direita, Mancini garantiu a manutenção de Patric. De volta da seleção olímpica, Guga ficará à disposição no banco de reservas.

Desta forma, o provável Atlético para a partida tem: Cleiton; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Martínez (Vinícius), Luan, Cazares, Marquinhos (Otero) e Di Santo.

Na 13ª posição, com 41 pontos, o Atlético poderá praticamente assegurar a permanência na Série A em caso de vitória. Mesmo com a vaga garantida na Libertadores de 2020, o Athletico-PR não pisou no freio no Brasileirão e vem em uma ascendente. Desde que foi campeão da Copa do Brasil, no dia 18 de setembro, o time paranaense perdeu apenas um dos últimos 14 jogos e ocupa a quinta colocação, com 53 pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Anúncio foi feito pelo Instagram da ex-jogadora de vôlei da Seleção brasileira #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há quatro meses o Brasil registrava oficialmente a primeira morte no país em decorrência da pandemia do coronavírus #itatiaia

    Acessar Link