Notícias

Novo protesto: faixas com críticas a Abel Braga e atletas são estendidas na Toca da Raposa II

Por Redação , 22/11/2019 às 09:41
atualizado em: 22/11/2019 às 09:46

Texto:

A Toca da Raposa II, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, voltou a amanhecer nesta sexta-feira com mensagens de protesto direcionadas a jogadores do elenco do Cruzeiro e ao treinador Abel Braga. Nas faixas, foram citados os nomes de Fred, Marquinhos Gabriel, Robinho, Thiago Neves e do lateral Egídio. 

Os torcedores questionam o treinador celeste, o chamando de “pau mandado” e pede que ele seja um “comandante”. O técnico também é chamado "bebedor de vinho e tocador de piano". Com tom de ironia, em outra faixa, os torcedores perguntam como podem fazer para serem “sócios torcedores igual Thiago Neves e Fred... assistir ao jogo de dentro do campo, com uniforme oficial do clube”.

Nessa quinta-feira (21), os muros foram pichados com mensagens direcionadas a jogadores celestes. A insatisfação dos torcedores com parte do elenco acontece por causa do baixo desempenho dentro das quatro linhas. Com um elenco caro e tido como um dos melhores do país no início da temporada, o Cruzeiro vive o drama da briga contra o rebaixamento. 

Na 16ª colocação, a Raposa tem 36 pontos, um a mais que o Fluminense, primeira equipe dentro do Z4. No próximo sábado (23), às 21h, o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe mineira, que vem de quatro empates seguidos, precisa vencer para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento. 

Leia também: Muros da Toca da Raposa II amanhecem pichados: ‘Onde estiverem, estamos de olho’ 
Henrique pede foco na reta final: ‘Daqui a 20 dias, vamos poder fazer o que quiser nas férias’

Apoio 

Nas dependências internas do Toca, foram colocadas faixas de apoio. “Confiamos em vocês, time de guerreiros”.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🦊 A juíza Marcela Novais alegou em sua decisão que para pedir bloqueio do valor são precisos provas e que no momento não consegue tomar tal decisão. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🦎 Em um vídeo postado nas redes sociais uma das crianças segura a boca do animal enquanto as outras passam embaixo dele. Entre na matéria e confira o vídeo! #itatiaia️

    Acessar Link