Notícias

Com vídeo bem-humorado, Atlético anuncia início de entregas do Manto da Massa; assista

Modelo especial, desenhado pelo torcedor Flávio Markiewicz, teve 100 mil vendas em dez dias

Por Redação, 17/09/2020 às 17:55
atualizado em: 17/09/2020 às 19:05

Texto:

Foto: Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O Atlético anunciou na tarde desta quinta-feira que iniciou as entregas da camisa vencedora do concurso "Mantos da Massa" aos torcedores que adquiriram o produto. Para divulgar o começo da distribuição, o clube produziu um vídeo bem-humorado, com o mascote Galo Doido como protagonista. Assista ao vídeo.

Depois de se unir para bater em dez dias a marca de 100 mil camisas do “Manto da Massa” vendidas, a torcida atleticana esperava ansiosamente pelo início das entregas. O modelo especial, desenhado pelo torcedor Flávio Markiewicz e brevemente apresentado pelo Atlético, em vídeo que exibiu detalhes da peça, teve problemas de logística para chegar ao torcedor.

Quando finalizou as vendas do Manto da Massa, o Atlético informou que as entregas começariam 75 dias depois do início da fabricação, que seria em 21 de junho. O prazo estourou no último dia 4. 

Em carta disparada aos e-mails dos compradores da camisa, a empresa responsável pela confecção das peças justificou o atraso em função da utilização de um tecido específico na confecção da camisa, o que teria retardado o tempo de produção.

A empresa também justificou o atraso em função da pandemia do novo coronavírus, que impediu a contratação de novos funcionários e aumento de turnos. 

Sobre a periodicidade das entregas, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, havia ressaltado em entrevistas que a entrega acontecerá de forma escalonada: 30 mil peças em setembro, outras 30 mil em outubro e o restante sendo entregue em novembro. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Como representante do Fórum dos Governadores do Brasil, o chefe do Executivo estadual do Piauí enviou um pedido de reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para tr...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A produção executiva da série ficará por conta de Jason Altman e Danielle Kreinik, que são da desenvolvedora do game, a Ubisoft. #Itatiaia

    Acessar Link