Notícias

Bombeiros usam cães, drones, helicóptero e mergulhadores nas buscas por garotinho em Juatuba

Por Redação , 13/02/2020 às 08:15
atualizado em: 13/02/2020 às 09:32

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Equipes do Corpo de Bombeiros passaram a madrugada desta quinta-feira procurando Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, que desapareceu na manhã dessa quarta (12) no bairro Vila Maria Regina, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho de busca completará 24 horas nesta manhã e é concentrado em um raio de 3 km do local do desaparecimento. A reportagem da Itatiaia está na cidade acompanhando as buscas.

O trabalho terá o reforço de mergulhadores, drones, helicóptero e cães farejadores. Equipes das polícias Civil e Militar e moradores da região também estão mobilizados. “Não estamos descartando a possibilidade de ele ter entrado na lagoa”, diz o aspirante do Corpo de Bombeiros Rodrigo Munaier.  

Eduardo estava em casa, com duas irmãs de 14 e 16 anos. O imóvel fica em uma região de sítios cercada por matas e com quatro lagoas, duas próximas à casa da família. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não há informações se o corpo celeste atingiu o solo ou se desintegrou antes de tocar o chão. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Como representante do Fórum dos Governadores do Brasil, o chefe do Executivo estadual do Piauí enviou um pedido de reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para tr...

    Acessar Link