Notícias

Aos prantos, mãe de garotinho desaparecido em Juatuba faz apelo: ‘Ele só tem dois aninhos’

Por Redação , 13/02/2020 às 09:13
atualizado em: 13/02/2020 às 21:31

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução Globo/Arquivo pessoal
Reprodução Globo/Arquivo pessoal

A mãe de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, o Dudu, faz um apelo emocionado para que todos ajudem a encontrar o filho, desparecido desde a manhã dessa quarta-feira (12), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em entrevista comovente ao repórter da Itatiaia Oswaldo Diniz, que acompanha os trabalhos de buscas, Cláudia Margarida, de 37 anos, disse que não descansará até encontrar o filho.

Ouça a entrevista completa

“Vou fazer um apelo para todas as mães, que às vezes viu (sic) meu filho. Por favor, entrega ele para mim, meu Deus! Vocês não sabem como está a angústia em mim. Por favor, meu Deus, toca no coração dessas mães que viu (sic) e não pegou (sic) por maldade”, pediu Cláudia, aos prantos. “Não faça nenhuma maldade com o meu filho, por favor. Tende misericórdia de mim, meu Deus!”

A mãe disse que muitas possibilidades sobre o desaparecimento passam pela cabeça dela, mas acredita mesmo que alguém tenha levado Eduardo. A Polícia Civil investiga o caso e ouviu algumas pessoas. “Ele só tem dois aninhos, é um anjinho pequeninho meu... Por favor, gente! É meu caçulinha. Não faça nenhum maldade com meu filho”, suplicou a mãe.

Buscas 

Equipes do Corpo de Bombeiros passaram a madrugada à procura do menino. O trabalho de busca completará 24 horas e é concentrado em um raio de 3 km da casa da família, no bairro Vila Maria Regina. A região é cercada por matas e tem quatro lagoas, duas próximas à casa da família.

O trabalho desta quinta-feira terá o reforço de mergulhadores, drones, helicóptero e cães farejadores. Equipes das polícias Civil e Militar e moradores da região também estão mobilizados nas buscas por  Dudu. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A produção executiva da série ficará por conta de Jason Altman e Danielle Kreinik, que são da desenvolvedora do game, a Ubisoft. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ #ItatiaiaNãoPerdeClássico #Itatiaia

    Acessar Link