Notícias

América vence Atlético e garante vaga na final do Campeonato Mineiro Feminino

Por Redação , 21/11/2019 às 21:25

Texto:

Foto: Mourão Panda/América
Mourão Panda/América

O time feminino do América é o primeiro classificado para a final do Campeonato Mineiro. No clássico disputado nesta quinta-feira, no Sesc Venda Nova, as Coelhinhas venceram o Atlético por 2 a 0, no segundo duelo das semifinais do Estadual. No primeiro jogo, realizado na Cidade do Galo, houve empate em 1 a 1.

Lílian abriu o placar para as Coelhinhas em cobrança de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo. Aos 15 da etapa final, a zagueira Nandão completou para o gol, após rebote.

Agora, o América aguarda o adversário na final que sairá do vencedor entre Cruzeiro e Ipatinga. As equipes se enfrentam no sábado, às 15h30, na Toca da Raposa I. No duelo de ida, no Ipatingão, o time celeste venceu por 2 a 0. Com a vantagem, a Raposa poderá perder por até um gol de diferença para se classificar.

A data da final, que será disputada em jogo único, ainda não foi definida pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Caso o Cruzeiro seja confirmado na decisão, o América garante automaticamente a vaga no Campeonato Brasileiro A-2, já que a equipe celeste disputará a primeira divisão do torneio nacional.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link