Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Náutico 1 x 1 Cruzeiro 

25/10/2020 às 06:36
Náutico 1 x 1 Cruzeiro 

Empate fora de casa, nos Aflitos, com gol de igualdade aos 40 minutos do segundo tempo é para se comemorar. Exceto se for o Cruzeiro, 18º colocado da Série B, que tem uma urgência “para ontem” de vencer.

O time de Felipão tentou a todo tempo o ataque. Mas os problemas característicos dessa equipe inibida continuam: falta de confiança, de toques que não sejam para “se livrar da bola”, de incômodo ao goleiro adversário e conclusão ao gol. 

Felipão quer um time experiente. Jorge Henrique e Kieza comprovaram a importância disso. Mas, do lado de cá, Marcelo Moreno e Marquinhos Gabriel mostram que não é bem simples assim. 

Cruzeiro e Felipão precisam de um tempo de acerto que não existe mais. Já se foi o 1º turno. Vai ter que ser em campo, na bola e na raça. Vai ter que mesclar, dar espaço a Airton e cia. A única voz da experiência que, agora, pode ajudar esse time é a sua, Felipão. - 2 pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Os tabletes do entorpecentes ainda estão sendo contabilizados pela Polícia Militar Rodoviária. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A secretária do Programa de Parcerias de Investimentos afirmou que o texto deve ser encaminhado nos "próximos dias". #Itatiaia

    Acessar Link