Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 6 de fevereiro de 2020

06/02/2020 às 09:51

Por Edilene Lopes - 7h

Pelo menos 22 dos 77 deputados estaduais mineiros são pré-candidatos ou são cotados para concorrer ao cargo de prefeito no estado. Para Belo Horizonte, um dos nomes cogitados é o de Mauro Tramonte (Republicanos), parlamentar mais votado de Minas, com cerca de 500 mil votos. Segundo ele, a questão está indefinida. Leia a reportagem completa.

___

Por Edilene Lopes - 8h

Após muita negociação, nessa quarta-feira (5) foi oficializado na Assembleia Legislativa de Minas o bloco da base de governo, que na terça (4) havia perdido sete dos 23 deputados. Dentre os que saíram estavam dois do PSB. Por meio da direção, o partido decidiu ficar no bloco independente, mas depois foi oficializado na base. A questão que pode parar na Justiça, caso a legenda não aceite a configuração atual. Nos bastidores, parlamentares de blocos independentes e até da própria base afirmam que a relação com o Governo de Minas não é das melhores. Além do PSB, o PSC quase saiu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link