Notícias

Vagner Mancini esboça Atlético para a partida contra o Athletico-PR, no Mineirão

Por Redação, 21/11/2019 às 19:17
atualizado em: 22/11/2019 às 09:42

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Vagner Mancini esboçou, nesta quinta-feira, a escalação do Atlético para o duelo contra o Athletico-PR, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com o volante Ramón Martínez e o meia Otero, que voltaram das seleções do Paraguai e da Venezuela e ficaram na academia.

Sem poder contar com Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini improvisou como segundo volante o meia Vinicius na atividade desta quinta. No entanto, o treinador pode optar pela entrada de Martínez. Resta saber se o paraguaio será utilizado no treino desta sexta-feira.

Mais a frente, o equatoriano Cazares foi acionado na vaga de Bruninho, que não tem treinado nos últimos dias devido a uma virose. O jovem de 18 anos é dúvida para o duelo contra o Athletico-PR.

No lado esquerdo do setor ofensivo, Marquinhos foi mantido. Porém, Vagner Mancini pode optar pela volta de Otero.

Já a dupla de zaga foi formada por Léo Silva e Iago Maidana. Ambos ocuparam as vagas de Igor Rabello e Réver, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense, no Maracanã.

Assim, o Atlético treinou nesta quinta-feira com Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Vinicius, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link