Notícias

Suspeito de participação no assassinato de adolescente perto do Fórum de Vespasiano é preso

Por Redação , 18/09/2019 às 18:29
atualizado em: 18/09/2019 às 18:38

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Mais um suspeito de participação no assassinato de David Henrique Sousa Ferreira, de 17 anos, foi preso nesta quarta-feira no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente foi morto com quatro tiros nas proximidades do fórum da cidade na tarde dessa terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens passaram em uma motocicleta, atiraram e fugiram em alta velocidade. O suspeito detido nesta quarta, Matheus Henrique Soares de Almeida, seria o dono do veículo e o teria dirigido na hora do crime. Outros três suspeitos já foram identificados e são procurados. 

Um menor de 16 anos foi apreendido nessa terça (17) suspeito de envolvimento no crime. Segundo a PM, ele ficou na porta do fórum e avisou aos homens que estavam na moto o momento em que David saiu do local.

Conforme o major Bastos, a execução seria a mando de um traficante da região conhecido como Gepinho e estaria ligada à guerra do tráfico de drogas nos bairros Jardim Daliana e Vila Esportiva. “Historicamente existe esse problema. A Polícia Militar está atuando firme no local. Desde o começo do ano as operações tem sido intensificadas. Há um mês eles atearam fogo em um ônibus com um recado para a polícia parar com as operações, mas a polícia não vai parar, vamos triplicar as operações, vamos continuar até acabar com esse problema local, ou seja, todos presos.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link