PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Suspeito de participação no assassinato de adolescente perto do Fórum de Vespasiano é preso

Por Redação , 18/09/2019 às 18:29
atualizado em: 18/09/2019 às 18:38

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Mais um suspeito de participação no assassinato de David Henrique Sousa Ferreira, de 17 anos, foi preso nesta quarta-feira no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente foi morto com quatro tiros nas proximidades do fórum da cidade na tarde dessa terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens passaram em uma motocicleta, atiraram e fugiram em alta velocidade. O suspeito detido nesta quarta, Matheus Henrique Soares de Almeida, seria o dono do veículo e o teria dirigido na hora do crime. Outros três suspeitos já foram identificados e são procurados. 

Um menor de 16 anos foi apreendido nessa terça (17) suspeito de envolvimento no crime. Segundo a PM, ele ficou na porta do fórum e avisou aos homens que estavam na moto o momento em que David saiu do local.

Conforme o major Bastos, a execução seria a mando de um traficante da região conhecido como Gepinho e estaria ligada à guerra do tráfico de drogas nos bairros Jardim Daliana e Vila Esportiva. “Historicamente existe esse problema. A Polícia Militar está atuando firme no local. Desde o começo do ano as operações tem sido intensificadas. Há um mês eles atearam fogo em um ônibus com um recado para a polícia parar com as operações, mas a polícia não vai parar, vamos triplicar as operações, vamos continuar até acabar com esse problema local, ou seja, todos presos.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link