Notícias

Supermercados BH recebe prêmio de 'Destaque Nacional' no Troféu Gente Nossa 2019

Evento homenageia empresas e profissionais que se destacaram em diversos quesitos no segmento supermercadista mineiro de acordo com votação dos fornecedores

Por Redação , 22/11/2019 às 17:28
atualizado em: 22/11/2019 às 17:43

Texto:

Sócio Waldir Rocha Pena com troféu, Pedro Lourenço e em pé o diretor comercial Bruno Oliveira

No evento Troféu Gente Nossa 2019, considerado o Oscar do Setor Supermercadista, a Rede de Supermercados BH garantiu a premiação de DESTAQUE NACIONAL concedido por meio da votação das indústrias e fornecedores varejistas, reafirmando sua importância dentro do segmento. Quem subiu ao palco para receber o honroso troféu foi o sócio Waldir Rocha Pena. 

Abrilhantando ainda mais a noite de premiações, o Presidente Sr. Pedro Lourenço de Oliveira entregou ao filho, Bruno Santos de Oliveira, Diretor Comercial da SBH, o troféu “SUCESSOR DO ANO”.

Os Supermercados BH também foi indicado ao prêmio de “Rede de Supermercados da Grande BH”. Quem recebeu o troféu como uma das empresas finalistas foi a Diretora Geral Sheilla Lima .

A premiação ocorreu na noite dessa quinta-feira (21) em um evento no espaço Domus XX (rua Toronto, 20), no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.  

DNS e setor

A entrega do Troféu Gente Nossa está na 34ª edição e tem como objetivo reconhecer e homenagear empresas e profissionais do setor supermercadista, que se destacaram em Minas Gerais, durante o ano corrente, em diversos atributos previstos em regulamento.

A escolha é feita pelas empresas fornecedoras associadas à AMIS e ganhadoras do Troféu Gente Nossa 2019. A etapa de premiação dos fornecedores ocorre no primeiro semestre em evento e processo de votação semelhantes.   

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link