DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Sócios do Cruzeiro esgotam direito de compra de ingressos para finalíssima do Mineiro no Horto

Por Redação, 17/04/2019 às 20:34
atualizado em: 17/04/2019 às 20:42

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Não deverá sobrar um ingresso sequer para a torcida do Cruzeiro na finalíssima do Campeonato Mineiro contra o Atlético, neste sábado, às 16h30, no Independência. O clube celeste colocou os 1.871 bilhetes a que terá direito no Horto à disposição dos sócios nesta quarta-feira no site e app do programa. Em pouco tempo, os associados esgotaram o direito de compra dos tickets.

Para ter acesso aos ingressos da final, os membros tiveram que trocar pontos do programa de relacionamento 'Sócios 5 Estrelas'. Os bilhetes custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada).

Os torcedores que garantiram o benefício deverão adquirir seu ingresso nesta quinta-feira, de 10h às 19h, no Ginásio do Barro Preto. Para a retirada do bilhete, o sócio deverá apresentar o documento de identificação e o cartão do 'Sócio 5 Estrelas' titular, além do voucher de garantia de compra. Também poderá ser exibido a foto do documento do associado celeste.

Como venceu por 2 a 1 o jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro inverteu a vantagem do Atlético na decisão do Mineiro e poderá empatar para ficar com o título. Com 15 vitórias e quatro empates na temporada, a Raposa vem de 11 triunfos consecutivos e aposta na grande fase para superar o rival em pleno Independência.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏 'Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não te desespere, nã… https://t.co/mb7mCbVEeO

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Prêmio foi dado aos melhores conteúdos sobre superendividamento de idosos e que citaram o filme Covardia Capital, feito pela instituição.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Comentaristas Júnior Brasil, Cadu Doné e Léo Figueiredo ponderam que é muito cedo para gravar que o Atlético brigará na ponta.

    Acessar Link