Notícias

Sem marcar há 17 jogos, Cazares ainda persegue recorde no Atlético: ‘Eu me cobro muito’

Por Redação, 21/11/2019 às 20:00
atualizado em: 21/11/2019 às 20:17

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Com altos e baixos desde que chegou ao Atlético, o meia Cazares quer acabar com um longo jejum que já o incomoda há alguns jogos: a falta de gols. Sem balançar as redes há 17 partidas, o equatoriano ainda quer se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Galo.

Para superar o recorde que pertence ao atacante argentino Lucas Pratto, o camisa 10 precisará marcar mais quatro gols. Cazares disse que vem se cobrando e espera colaborar com a vitória do Atlético no confronto diante do Athletico-PR, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos ganhar no domingo. E, por mim, espero fazer três gols, ou quatro, para deixar o Pratto pra trás. Mas é Deus que sabe. Tem muitos jogos que eu não faço gol, mas penso nisso todo dia e me cobro para fazer os quatro gols”, afirmou.

Atualmente no River Plate, Pratto é o maior artilheiro estrangeiro da história do Atlético. Durante a passagem do argentino pelo clube, entre 2015 e 2017, o atacante marcou 42 gols em 107 jogos. Já Cazares fez 39. Os dois atuaram juntos no Galo em 2016 e 2017.

A última vez que Cazares balançou as redes pelo Galo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 10 de agosto, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi justamente diante do time carioca, no último fim de semana, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição nacional, que o equatoriano completou 200 jogos com a camisa atleticana.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link