PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em bairro de Nova Lima que estava foragido desde maio

Por Redação , 30/08/2019 às 17:57
atualizado em: 30/08/2019 às 18:42

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas do bairro Matadouro, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesta sexta-feira. Roni Julho de Amorim, de 40 anos, estava foragido desde maio, quando recebeu o benefício de saída temporária da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH, e não retornou. 

O suspeito foi preso em uma casa em Ribeirão das Neves, também na Região Metropolitana. No local foram apreendidos 9 kgs de maconha, porções de cocaína, uma arma de fogo, munição e documentos falsos. 

De acordo com o delegado Daniel Baltazar, Roni é muito conhecido no meio policial. “[Ele] é um indivíduo de alta periculosidade, possui extensa ficha criminal, com homicídios decorrentes de disputa de ponto de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.”

Roni não quis se pronunciar sobre as acusações, mas disse que, “se fosse chefe do tráfico, estava morando na beira da praia e não em Ribeirão das Neves.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link