Notícias

Polícia prende homem suspeito de assassinar filho e esposa na região Central de Minas

Por Redação, 22/11/2019 às 14:28
atualizado em: 22/11/2019 às 18:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um homem foi preso nesta sexta-feira suspeito de assassinar a ex-companheira e o filho de 1 ano e 9 meses em Itabirito, na região Central de Minas. O corpo da criança foi encontrado nesta sexta às margens da BR-040.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 9 de setembro, quando saíram de Tombos, na Zona da Mata, onde moravam, e viriam para Belo Horizonte para uma consulta médica, já que Davi Lucas tinha paralisia cerebral. O suspeito, Aislan Souza e Silva, de 29 anos, que mora na Região Metropolitana de Belo Horizonte, traria os dois para a consulta.

Porém, no meio do caminho, o casal teria brigado e Aislan golpeou Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, com uma faca que estava no carro. Depois ele ateou fogo no corpo da mulher. O filho do casal passou mal e ele jogou a criança em uma mata. Ainda não se sabe o que causou a morte do menino.

Moradores da região viram o fogo e acionaram a polícia, que encontrou o corpo da mulher no dia 10 de setembro. Porém, a identificação só foi possível no dia 22 de novembro, através da impressão digital. 

Aislan manteve contato com a família de Fiama e disse que não sabia o que havia acontecido com ela e com o filho.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link