PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

PM é assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Grande BH

Por Redação , 17/09/2019 às 07:16
atualizado em: 17/09/2019 às 18:17

Texto:

Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia
Oswaldo Diniz/Itatiaia

Um cabo da Polícia Militar (PM) morreu baleado na noite dessa segunda-feira (16) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme boletim de ocorrência, o militar Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos, estava em um veículo Gol na rua Acre, bairro Vista Alegre, em companhia de familiares, quando dois homens passaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Ainda não se sabe quem exatamente seria o alvo dos bandidos.

Dentro do veículo estavam um irmão do policial (que seria usuário de drogas), a cunhada de Sérgio (atingida no braço por pelo menos quatro disparos) e um bebê (que teve escoriações leves). Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta nota.

De acordo com a polícia, o garupa da motocicleta desceu do veículo, discutiu com o militar e disparou contra ele, que também atirou. Sérgio ainda andou alguns metros com o carro, subiu no meio fio e só não caiu de um barranco porque o automóvel foi parado por um tronco de árvore. 

Dois suspeitos já foram identificados pela polícia. Um deles foi reconhecido pela cunhada da vítima como sendo o piloto da motocicleta usada no crime. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia foi à residência desse homem, mas ele não foi encontrado. A esposa dele disse aos policiais que na madrugada da última segunda (16) o cabo foi à casa deles e agrediu ela e uma criança. 

A arma de Sérgio foi levada pelos criminosos. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link