Notícias

PM é assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Grande BH

Por Redação , 17/09/2019 às 07:16
atualizado em: 17/09/2019 às 18:17

Texto:

Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia
Oswaldo Diniz/Itatiaia

Um cabo da Polícia Militar (PM) morreu baleado na noite dessa segunda-feira (16) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme boletim de ocorrência, o militar Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos, estava em um veículo Gol na rua Acre, bairro Vista Alegre, em companhia de familiares, quando dois homens passaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Ainda não se sabe quem exatamente seria o alvo dos bandidos.

Dentro do veículo estavam um irmão do policial (que seria usuário de drogas), a cunhada de Sérgio (atingida no braço por pelo menos quatro disparos) e um bebê (que teve escoriações leves). Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta nota.

De acordo com a polícia, o garupa da motocicleta desceu do veículo, discutiu com o militar e disparou contra ele, que também atirou. Sérgio ainda andou alguns metros com o carro, subiu no meio fio e só não caiu de um barranco porque o automóvel foi parado por um tronco de árvore. 

Dois suspeitos já foram identificados pela polícia. Um deles foi reconhecido pela cunhada da vítima como sendo o piloto da motocicleta usada no crime. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia foi à residência desse homem, mas ele não foi encontrado. A esposa dele disse aos policiais que na madrugada da última segunda (16) o cabo foi à casa deles e agrediu ela e uma criança. 

A arma de Sérgio foi levada pelos criminosos. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link