PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Pancadaria entre torcedores do Cruzeiro no jogo contra o Flamengo deixa dois feridos 

Por Redação , 21/09/2019 às 20:56
atualizado em: 22/09/2019 às 17:33

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

Dois torcedores do Cruzeiro ficaram feridos no Mineirão, na noite deste sábado, onde o Flamengo venceu a Raposa por 2 a 1, em jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A confusão envolveu apenas cruzeirenses e teria começado durante a partida. As informações são do repórter Thiago Reis, da Itatiaia. 

Dois torcedores foram encaminhados a hospitais em estado delicado. Um deles levou um tiro de bala de borracha na cabeça e o outro foi atingido na cabeça com uma lixeira arremessada durante a confusão. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro João XXIII e para o Odilon Behrens. 

A confusão ocorreu na saída do setor amarelo, onde ficam as torcidas organizadas do Cruzeiro. Houve correria e pancadaria no anel, dentro do estádio, e na esplanada do Gigante da Pampulha. A Polícia Militar (PM) usou bombas de gás e tiros de bala de borracha para reestabelecer a ordem. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram parte da confusão. Confira: 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link