DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Novo livro de Carpinejar, apresentador do Palavra Livre, é o 8º mais lido do País

Por Redação, 04/06/2018 às 13:59
atualizado em: 06/06/2018 às 12:26

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

“Cuide dos pais antes que seja tarde”, novo livro de Fabrício Carpinejar, é o oitavo livro mais vendido no Brasil, na categoria Não Ficcção, segundo lista divulgada pela Revista Veja (30/5 a 6/6/2018).

Com textos comoventes e inspirados sobre o tempo, a perda, o amor, o carinho e o cuidado que os filhos devem ter, o livro traz experiências pessoais do autor e reforça o respeito e amizade pelas pessoas mais velhas.

"Nos despedimos de alguém por fora, pelas palavras, mas demora para nos despedirmos por dentro, pelo silêncio e pela saudade. Demora para nos desapegarmos pelos hábitos e pela rotina. Demora muito tempo para uma ferida encontrar a saída.

Uma coisa é dizer adeus, outra é não ter mais como telefonar ou visitar ou abraçar ou beijar ou partilhar uma casualidade fora de hora. Ficar sozinho é muito mais fundo do que falar sozinho.”

Fabrício Carpinejar é apresentador do Palavra Livre, ao lado de Cássia Cristina. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h.

Serviço

“Cuide dos pais antes que seja tarde”
Bertrand Brasil, 3ª edição, R$ 29,90 
Não Ficção - 112 páginas

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏 'Na festa do Teu corpo e sangue, dá-nos Senhor a certeza da Tua presença nos dons eucarísticos!'. Ore e compartil… https://t.co/04vqhiWGJo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogadoras fizeram o primeiro treino após classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link