Notícias

Novo livro de Carpinejar, apresentador do Palavra Livre, é o 8º mais lido do País

Por Redação, 04/06/2018 às 13:59
atualizado em: 06/06/2018 às 12:26

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

“Cuide dos pais antes que seja tarde”, novo livro de Fabrício Carpinejar, é o oitavo livro mais vendido no Brasil, na categoria Não Ficcção, segundo lista divulgada pela Revista Veja (30/5 a 6/6/2018).

Com textos comoventes e inspirados sobre o tempo, a perda, o amor, o carinho e o cuidado que os filhos devem ter, o livro traz experiências pessoais do autor e reforça o respeito e amizade pelas pessoas mais velhas.

"Nos despedimos de alguém por fora, pelas palavras, mas demora para nos despedirmos por dentro, pelo silêncio e pela saudade. Demora para nos desapegarmos pelos hábitos e pela rotina. Demora muito tempo para uma ferida encontrar a saída.

Uma coisa é dizer adeus, outra é não ter mais como telefonar ou visitar ou abraçar ou beijar ou partilhar uma casualidade fora de hora. Ficar sozinho é muito mais fundo do que falar sozinho.”

Fabrício Carpinejar é apresentador do Palavra Livre, ao lado de Cássia Cristina. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h.

Serviço

“Cuide dos pais antes que seja tarde”
Bertrand Brasil, 3ª edição, R$ 29,90 
Não Ficção - 112 páginas

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link