PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Mulher é presa após tentar trocar filho recém-nascido por imóvel no Norte de Minas

Por Redação, 02/09/2019 às 14:31
atualizado em: 02/09/2019 às 17:02

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma mulher de 30 anos foi presa nesse domingo (1º) ao tentar trocar o filho recém-nascido por um imóvel em Várzea da Palma, no Norte de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher deu entrada no pronto-atendimento de um hospital da cidade já em trabalho de parto, e apresentou documentos de uma outra mulher, de 46 anos. Funcionários do hospital desconfiaram e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. 

Ao ser abordada pela PM, a mulher que teve o bebê confessou que teria feito um acordo para dar o filho em troca de um imóvel assim que ele nascesse. A mulher que pegaria o recém-nascido também confessou a transação. As duas foram presas por falsidade ideológica. 

O bebê teve complicações clínicas e foi levado para o hospital de Pirapora, também no Norte de Minas. Ele e o outro filho da mulher, que estava com uma vizinha, estão sob cuidados do Conselho Tutelar.  
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link