Notícias

#MorreUmaEstrela é reação à versão de 'Shallow' de Paula Fernandes e Luan Santana

Por Agência Estado , 17/05/2019 às 16:47
atualizado em: 17/05/2019 às 16:48

Texto:

Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em Nasce Uma Estrela e emocionaram ao cantar Shallow em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Na madrugada desta sexta-feira,porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de Juntos, nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

A música será lançada oficialmente no próximo domingo (19), mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais - e de forma negativa. "Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo", escreveu uma usuária do Twitter. "É nesses momentos que eu gostaria que a Terra fosse plana para eu pular pela borda", disse outro internauta.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link