Auto Truck CPM Interno

Notícias

Maxi López desmente interesse de jogar no Santos: 'Minha cabeça é no Vasco'

Por Agência Estado, 15/04/2019 às 21:27
atualizado em: 15/04/2019 às 21:27

Texto:

O atacante argentino Maxi López, do Vasco, desmentiu nesta segunda-feira por meio de sua conta no Instagram o interesse em defender o time do Santos, adversário da equipe carioca nesta quarta, fora de casa, pela rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

"Em busca de um número 9 para o time de Jorge Sampaoli, o Santos tem interesse na contratação do atacante argentino Maxi Lopez. Incomodado desde o imbróglio sobre sua renovação, o atacante estaria disposto a ouvis a proposta do time paulista", disse a nota que falava do interesse santista. Ao classificar a nota como "fake-news", Maxi López afirmou que seu foco está no Vasco e nos jogos decisivos que o clube terá nesta semana.

"Hoje eu só penso no Vasco, na Copa do Brasil e na final contra o Flamengo. Não recebi proposta de ninguém e minha cabeça é aqui dentro do clube. Se quiserem saber das coisas antes de postarem, podem falar com meu empresário. Obrigado", afirmou o argentino.

Após passar um tempo fora da equipe para aprimorar a parte física, Maxi López voltou a ser titular do Vasco na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.

O time do Vasco voltou aos treinamentos nesta segunda-feira para o jogo contra o Santos, nesta quarta, às 19h15, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. O técnico Alberto Valentim deve poupar alguns titulares para a partida decisiva deste domingo diante do Flamengo, no estádio do Maracanã, que vai decidir o Estadual.

A diretoria vascaína deve anunciar nos próximos dias a chegada de novos reforços. Marcos Júnior e Jairinho, ambos do Bangu, e Valdívia, do Internacional, são aguardados no clube.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link