Notícias

Juan Carlos Osorio é descartado pelo Atlético, que segue busca por novo técnico

Por Redação, 17/05/2019 às 19:30
atualizado em: 18/05/2019 às 07:39

Texto:

 

Há mais de um mês sem técnico efetivo, o Atlético continua atrás de um nome para substituir Levir Culpi, demitido no dia 11 de abril. Profissional citados nas últimas semanas, o colombiano Juan Carlos Osorio foi descartado pelo clube alvinegro.

Em contato com o repórter da Itatiaia, Cláudio Rezende, uma pessoa ligada à diretoria do Atlético confirmou que Osorio não virá.

Há dez dias, o jornalista Carlos Velez, da Rádio Antena 2, da Colômbia, noticiou o interesse do Atlético no treinador. De acordo com o profissional, que alegou ter conversado com pessoas próximas ao colombiano, o diretor de futebol Rui Costa esteve em Medellín para negociar com Osorio.

Enquanto isso, Rodrigo Santana segue como técnico interino. Em nove jogos sob seu comando, o Atlético venceu quatro, empatou dois e perdeu três vezes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link