Notícias

Juan Carlos Osorio é descartado pelo Atlético, que segue busca por novo técnico

Por Redação, 17/05/2019 às 19:30
atualizado em: 18/05/2019 às 07:39

Texto:

 

Há mais de um mês sem técnico efetivo, o Atlético continua atrás de um nome para substituir Levir Culpi, demitido no dia 11 de abril. Profissional citados nas últimas semanas, o colombiano Juan Carlos Osorio foi descartado pelo clube alvinegro.

Em contato com o repórter da Itatiaia, Cláudio Rezende, uma pessoa ligada à diretoria do Atlético confirmou que Osorio não virá.

Há dez dias, o jornalista Carlos Velez, da Rádio Antena 2, da Colômbia, noticiou o interesse do Atlético no treinador. De acordo com o profissional, que alegou ter conversado com pessoas próximas ao colombiano, o diretor de futebol Rui Costa esteve em Medellín para negociar com Osorio.

Enquanto isso, Rodrigo Santana segue como técnico interino. Em nove jogos sob seu comando, o Atlético venceu quatro, empatou dois e perdeu três vezes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Atlético negocia contratação do atacante Bruno Silva, da Chapecoense, de 19 anos: https://t.co/O7WChK8JUD https://t.co/3xsqVAcrdX

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atacante de velocidade atua pelos lados de campo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Nesta Copa, a camisa 10 da seleção brasileira entra em campo sem nenhum patrocínio de material esportivo, e não se trata de frescura ou mimimi.

    Acessar Link