Auto Truck CPM Interno

Notícias

Idoso preso na década de 1990 por assassinar a esposa mata atual companheira com machadada

Por Redação , 26/12/2018 às 09:15
atualizado em: 26/12/2018 às 11:35

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução redes sociais/ via PM
Reprodução redes sociais/ via PM

Um idoso de 71 anos é procurado pela polícia sob a suspeita de ter matado a companheira, de 35 anos, com um golpe de machado na cabeça na noite dessa terça-feira (25) em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O feminicídio ocorreu na frente da filha da vítima, de 5 anos. Um fato chama atenção na ocorrência: o idoso, identificado como José Miguel, já teria matado outra mulher na década de 1990 e foi preso após o caso passar no extinto Programa Linha Direta, da TV Globo.

Ouça as informações com Oswaldo Diniz!

De acordo com a Polícia Militar (PM), Sara Isabel Martins estava casada há oito anos com José Miguel. O casal morava no bairro Pousada Del Rey. Conforme familiares, Sara era agredida com frequência pelo idoso. Na noite de terça (25), ela queria ir para uma festa, mas foi impedida pelo marido. O casal iniciou uma discussão e Sara foi atingida com um golpe de machado na cabeça, na frente da filha. 

Sobre o caso do 'Linha Direta', familiares de Sara informaram que José Miguel cumpriu 12 anos de prisão. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link