PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Idosa com sinais de embriaguez atropela mulher no Vale do Jatobá, em Belo Horizonte

Por Redação, 20/08/2019 às 08:40
atualizado em: 20/08/2019 às 08:42

Texto:

Uma idosa foi presa na manhã desta terça-feira após atropelar uma mulher na avenida Djalma Vieira Cristo, no Vale do Jatobá, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme o boletim de ocorrências, a motorista Sandra Ribeiro Alves, de 63 anos, fez o teste do bafômetro, que apontou 0,48 ml por litro de ar expelido – o Código de Trânsito Brasileiro estabelece um limite de 0,04.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Sandra conduzia um veículo, modelo Prisma, quando subiu no passeio e atropelou uma senhora de 50 anos, que teve ferimentos leves. Aos militares, a idosa disse que andava em baixa velocidade e que se assustou com uma pessoa que teria passado na frente do carro dela, e que para não atropelá-la subiu no passeio.

Foi estabelecido fiança para Sandra responder em liberdade, mas a idosa optou por não realizar o pagamento. Ela foi encaminhada para a penitenciária feminina de Ribeirão das Neves.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link