Notícias

Homem é preso após quase atropelar crianças na porta de escola em Neves: 'Tomei uma cerveja'

Por Redação , 19/09/2019 às 17:38
atualizado em: 19/09/2019 às 18:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira com sinais de embriaguez depois de bater no muro da Escola Estadual Guerino CasaSanta, no bairro Cerejeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e quase atropelar alunos da instituição. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o major Jarbas, o motorista, Eduardo Félix Isidoro, de 40 anos, estava com sinais claros de embriaguez, que foi constata pelo teste do bafômetro. “Fizemos o teste de etilômetro com ele, constou 1,16, que pela lei é considerado crime de trânsito.”

Eduardo admitiu que bebeu antes pegar o veículo, mas negou, com ironia, que tenha batido no muro e quase atropelado as crianças. “Tomei uma cerveja, peguei o meu carro e pronto. Acabou! Eu quero que eles me libera, eu não sou vagabundo, tá sangrando meu braço aí. Para de criancice, para com essa atitude, viu. Você está me pressionando a falar uma coisa que eu não posso falar. Eu não fiz isso. Que acidente? Vai cuidar da sua família. Você é sempre assim? (sic)", perguntou à reportagem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link