PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Homem é preso após quase atropelar crianças na porta de escola em Neves: 'Tomei uma cerveja'

Por Redação , 19/09/2019 às 17:38
atualizado em: 19/09/2019 às 18:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira com sinais de embriaguez depois de bater no muro da Escola Estadual Guerino CasaSanta, no bairro Cerejeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e quase atropelar alunos da instituição. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o major Jarbas, o motorista, Eduardo Félix Isidoro, de 40 anos, estava com sinais claros de embriaguez, que foi constata pelo teste do bafômetro. “Fizemos o teste de etilômetro com ele, constou 1,16, que pela lei é considerado crime de trânsito.”

Eduardo admitiu que bebeu antes pegar o veículo, mas negou, com ironia, que tenha batido no muro e quase atropelado as crianças. “Tomei uma cerveja, peguei o meu carro e pronto. Acabou! Eu quero que eles me libera, eu não sou vagabundo, tá sangrando meu braço aí. Para de criancice, para com essa atitude, viu. Você está me pressionando a falar uma coisa que eu não posso falar. Eu não fiz isso. Que acidente? Vai cuidar da sua família. Você é sempre assim? (sic)", perguntou à reportagem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link