DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Henrique fala em ‘jogo muito abaixo’ do Cruzeiro e pede ‘mais cobrança’ entre os jogadores

Por Redação, 18/05/2019 às 22:14
atualizado em: 18/05/2019 às 22:48

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Com a goleada por 4 a 1 sofrida para o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou ao quarto jogo sem vencer na temporada – sendo a terceira derrota do time que até há pouco tempo estava invicto no ano. Diante do novo cenário, o volante Henrique lamentou a apresentação do time celeste no Rio de Janeiro pedindo mais cobrança e atitude do elenco.

“Jogo muito abaixo. Nós resolvermos pressionar, em certos momentos deu certo, criamos mais, porém sofremos gols que a equipe não é acostumada a sofrer. Gols muito fáceis no meu modo de ver. Mas é hora de colocar a cabeça no lugar, fazer autoanálise para que a gente reaja, falta isso pra gente, se cobrar mais e corrigir mais. Nós precisamos de ação, atitude”, afirmou.

“Vamos dar o retorno dentro de campo já nas próximas rodadas porque vamos conversar entre nós, corrigir tudo isso que nos falta pra voltar a trilhar os caminhos da vitória”, completou.

Foi a primeira vez que o Cruzeiro perdeu por três gols de diferença sob o comando de Mano Menezes. Nas duas passagens pelo clube, o treinador, que prima pelo forte sistema defensivo, nunca havia sido derrotado por um placar tão dilatado. A última vez que a zaga celeste foi vazada quatro vezes foi em fevereiro de 2018 quando a equipe foi superada por 4 a 2 pelo Racing, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Em andamento na Procuradoria Geral de Justiça audiência pública sobre a @ArenaMRV. Estão sendo debatid… https://t.co/SRkC6BdcFk

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Ao converter cobrança de pênalti na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, jogadora chegou aos 17 gols em diferentes edições da competição, um a mais do que o alemão Miroslav Klose.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atacante de velocidade atua pelos lados de campo

    Acessar Link