Notícias

Galo x Furacão: Mancini confirma Cazares de titular, mas deixa dúvidas no meio

Por Redação, 22/11/2019 às 18:21
atualizado em: 22/11/2019 às 18:24

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético não está definido para enfrentar o Athletico-PR, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Vagner Mancini confirmou que o equatoriano Cazares será titular, mas deixou dúvidas no meio-campo.

Sem poder contar com Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador ainda não definiu quem será o segundo volante que atuará ao lado de Zé Welison. Na quinta-feira, o meia Vinícius treinou improvisado. Ramón Martínez, que retornou da seleção paraguaia, participou da atividade em campo nesta sexta e pode ser a opção da posição.

“Há possibilidade, sim, de o Vinicius aparecer no meio-campo. Há possibilidade também de o Ramón (Martínez) aparecer. O time ainda não está definido”, declarou o treinador.

Mais a frente, o treinador alvinegro não confirmou quem jogará no lado esquerdo do setor ofensivo. Marquinhos e Otero disputam a vaga. O jovem de 20 anos foi titular nas últimas partidas, enquanto o venezuelano estava a serviço da seleção para amistosos. Com o retorno do camisa 11, Vagner Mancini não deu pistas de quem começará a partida contra o Athletico-PR.

Na lateral-direita, Mancini garantiu a manutenção de Patric. De volta da seleção olímpica, Guga ficará à disposição no banco de reservas.

Desta forma, o provável Atlético para a partida tem: Cleiton; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Martínez (Vinícius), Luan, Cazares, Marquinhos (Otero) e Di Santo.

Na 13ª posição, com 41 pontos, o Atlético poderá praticamente assegurar a permanência na Série A em caso de vitória. Mesmo com a vaga garantida na Libertadores de 2020, o Athletico-PR não pisou no freio no Brasileirão e vem em uma ascendente. Desde que foi campeão da Copa do Brasil, no dia 18 de setembro, o time paranaense perdeu apenas um dos últimos 14 jogos e ocupa a quinta colocação, com 53 pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link