PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

‘Eu te amo, meu filho, não me mate’, disse pai morto a facadas e marteladas em Contagem

Por Redação, 06/09/2019 às 08:48
atualizado em: 06/09/2019 às 15:44

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um homem foi assassinado a facadas e marteladas pelo próprio filho na noite dessa quinta-feira (5) no bairro Arvoredo, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Joseph Micheletti Dempsey, de 19 anos, foi preso enquanto tentava fugir e foi encaminhado para a delegacia de plantão no bairro Cidade Industrial.

Conforme relato à Polícia Militar (PM), o autor do crime disse que tomava vinho com o pai, Joseph John Dempsey, de 57 anos, quando sofreu um “apagão”. O jovem relatou que, enquanto deferia golpes, ouviu o seguinte apelo da vítima: “Eu te amo, meu filho, não me mate”.

Gritos foram ouvidos por vizinhos que acionaram a PM. O jovem disse que tinha boa relação com o pai, que é natural da Inglaterra.

A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Em uma rede social, há o registro de uma foto postada pelo pai com o filho em que ele se refere ao jovem como seu "melhor amigo".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link