Notícias

Em meio ao calorão, moradores de bairros de Ribeirão das Neves estão sem água há três dias 

Por Redação , 21/09/2019 às 15:27
atualizado em: 21/09/2019 às 16:57

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Pixabay
Pixabay

Moradores de diferentes bairros de Ribeirão das Neves, na Grande BH, estão sem água desde a noite da última quarta-feira (18). A redação da Rádio Itatiaia recebe dezenas de ligações neste sábado de moradores dos bairros Evereste, Avaí, Sônia e Kátia denunciando o problema. Eles dizem que procuraram a Copasa por diversas vezes, mas o problema não é solucionado. Muitos relatam que a situação é agravada em razão do forte calor.

Procurada pela Itatiaia, a assessoria de imprensa da Copasa informou que houve uma baixa no nível do reservatório que abastece a região, problema que afeta o fornecimento de água. A previsão da Copasa é reestabelecer o abastecimento na noite deste sábado. Confira a nota da Copasa:

A Copasa informa que o abastecimento de água dos bairros Sônia, Evereste, Céu Anil e Kátia, em Ribeirão das Neves, se encontra prejudicado, neste sábado (21/09), devido à queda no nível dos reservatórios, em decorrência do alto consumo neste sábado. Técnicos da empresa estão realizando manobras operacionais na região. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (21).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link