PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Em meio ao calorão, moradores de bairros de Ribeirão das Neves estão sem água há três dias 

Por Redação , 21/09/2019 às 15:27
atualizado em: 21/09/2019 às 16:57

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Pixabay
Pixabay

Moradores de diferentes bairros de Ribeirão das Neves, na Grande BH, estão sem água desde a noite da última quarta-feira (18). A redação da Rádio Itatiaia recebe dezenas de ligações neste sábado de moradores dos bairros Evereste, Avaí, Sônia e Kátia denunciando o problema. Eles dizem que procuraram a Copasa por diversas vezes, mas o problema não é solucionado. Muitos relatam que a situação é agravada em razão do forte calor.

Procurada pela Itatiaia, a assessoria de imprensa da Copasa informou que houve uma baixa no nível do reservatório que abastece a região, problema que afeta o fornecimento de água. A previsão da Copasa é reestabelecer o abastecimento na noite deste sábado. Confira a nota da Copasa:

A Copasa informa que o abastecimento de água dos bairros Sônia, Evereste, Céu Anil e Kátia, em Ribeirão das Neves, se encontra prejudicado, neste sábado (21/09), devido à queda no nível dos reservatórios, em decorrência do alto consumo neste sábado. Técnicos da empresa estão realizando manobras operacionais na região. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (21).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link