Notícias

Dodô não treina e vira dúvida contra o Santos; Perrella marca presença no gramado

Por Redação/Agência Estado, 22/11/2019 às 16:26
atualizado em: 22/11/2019 às 19:33

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

Em um treino fechado, o Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Santos, sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Abel Braga não pôde contar com o lateral-esquerdo Dodô, que fez trabalhos internos devido a um trauma no pé direito e virou dúvida para o confronto. Caso Dodô não tenha condições de jogar, Egídio retornará ao time.

No ataque está a outra dúvida de Abel Braga. Com o time sem marcar gol há três jogos, o treinador deixou em aberto o dono da ‘camisa 9’ para o duelo contra o Peixe. Sassá foi titular contra o Avaí em função de Fred ter deixado a concentração por um problema de saúde do filho. Ambos estão à disposição para a partida na Vila Belmiro.

Assim, o provável Cruzeiro tem: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho, Thiago Neves e David; Sassá (Fred).

Zezé Perrella no gramado

Presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol, Zezé Perrella esteve no gramado e conversou com os jogadores antes da atividade. O clube celeste enfrentou dois dias seguidos de protestos na porta da Toca da Raposa II, após membros da torcida organizada Pavilhão Independente invadirem, na noite da última terça (19), a festa de aniversário da esposa de Dedé em que estavam alguns atletas do Cruzeiro. Na quinta-feira, os muros do CT foram pichados. Já nesta sexta, um grupo de torcedores estenderam faixas com mensagens para jogadores e para o técnico Abel Braga.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link