Auto Truck CPM Interno

Notícias

Diretoria do Goiás oficializa retorno do técnico Ney Franco, comandante no acesso à Série A

Por Agência Estado, 08/08/2019 às 01:04
atualizado em: 08/08/2019 às 01:05

Texto:

Principal responsável pelo acesso do Goiás à elite do Campeonato Brasileiro no ano passado, Ney Franco está de volta. A diretoria confirmou o acerto com o treinador após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Substituto de Claudinei Oliveira, demitido após a goleada sofrida para o Santos, por 6 a 1, no último domingo, Ney Franco é aguardado em Goiânia na sexta-feira e vai estrear neste domingo, contra o Vasco, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Brasileirão.

"O nosso primeiro objetivo é montar uma equipe competitiva, que joga bem, bem equilibrada, que saiba atacar, mas com uma defesa bem protegida. Esperamos fazer um trabalho com a diretoria para que a gente consiga ficar pelo menos na primeira parte da tabela", disse Ney Franco em entrevista à Rádio Sagres 730, de Goiânia.

O treinador de 53 anos tem passagens por Flamengo, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória e Sport. Seu último trabalho foi neste ano, na Chapecoense, mas acabou sendo demitido em 24 de julho.

Sem ganhar há cinco jogos, o Goiás tem 17 pontos e está em 12º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link