Notícias

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro

Por Agência Estado, 14/10/2019 às 16:33
atualizado em: 14/10/2019 às 16:41

Texto:

Foto: Reprodução/ Twitter São Paulo
Reprodução/ Twitter São Paulo

Os laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para a partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Daniel Alves estava com a Seleção Brasileira nos amistosos em Cingapura e retorna nesta terça-feira (15), enquanto o espanhol desfalcou o time por causa de desgaste muscular.

Na reapresentação do elenco nesta segunda, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Juanfran e o atacante Toró, em recuperação de lesão muscular, fizeram exercícios no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos. Os titulares no clássico realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os outros atletas disputaram um jogo-treino contra o time sub-17. Os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Calazans, Raniel, Helinho e Gabriel Sara.

O técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Jean; Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho, Raniel e Calazans. O goleiro Lucas Perri defendeu a equipe juvenil, enquanto o arqueiro Junior entrou no decorrer do confronto, que teve duração de 50 minutos.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Diniz voltará a ter o atacante Antony à disposição. Ele está com a seleção pré-olímpica e se juntará ao elenco são-paulino já em Belo Horizonte. Os desfalques certos são Pablo, Everton, Toró e Rojas, no departamento médico.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link