PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Criminoso é morto por supostos policiais durante assalto na região Oeste de BH 

Por Redação , 17/04/2019 às 08:12
atualizado em: 17/04/2019 às 08:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma tentativa de assalto terminou com um criminoso morto por supostos policiais na noite dessa terça-feira (16), no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens abordaram um advogado de 38 anos quando ele descia do carro, um Honda Fit, na rua Bogotá. 

Ouça a matéria completa com Renato Rio Neto!

Os bandidos pegaram pertences e a chave do carro da vítima. No momento que entraram no veículo, três homens armados apareceram na rua, gritaram que eram policiais e deram voz de prisão. Os bandidos tentaram arrancar o carro e os supostos policiais efetuaram disparos no pneu do veículo. 

Um dos assaltantes desceu com a arma apontada para os supostos policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido e morreu na hora. O comparsa conseguiu fugir. Testemunhas alegam que ele também teria sido baleado. 

Os homens que seriam policiais saíram do local e ainda não foram identificados. A arma usada pelo assaltante não foi encontrada. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Reduto de intelectuais, artistas e formadores de opiniões, a Cantina tem no seu cardápio pratos que fazem sucesso desde a inauguração, há 57 anos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atenção, confira os pontos de interdição!

    Acessar Link