ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Criminoso é morto por supostos policiais durante assalto na região Oeste de BH 

Por Redação , 17/04/2019 às 08:12
atualizado em: 17/04/2019 às 08:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma tentativa de assalto terminou com um criminoso morto por supostos policiais na noite dessa terça-feira (16), no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens abordaram um advogado de 38 anos quando ele descia do carro, um Honda Fit, na rua Bogotá. 

Ouça a matéria completa com Renato Rio Neto!

Os bandidos pegaram pertences e a chave do carro da vítima. No momento que entraram no veículo, três homens armados apareceram na rua, gritaram que eram policiais e deram voz de prisão. Os bandidos tentaram arrancar o carro e os supostos policiais efetuaram disparos no pneu do veículo. 

Um dos assaltantes desceu com a arma apontada para os supostos policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido e morreu na hora. O comparsa conseguiu fugir. Testemunhas alegam que ele também teria sido baleado. 

Os homens que seriam policiais saíram do local e ainda não foram identificados. A arma usada pelo assaltante não foi encontrada. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bom dia galera !!! fique ligado no Tiro de Meta na Rádio de Minas, sua agenda esportiva de todas as manhãs no coman… https://t.co/Wv5GYK5i4b

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em 2014, Bolsonaro disse que não a "estupraria", pois não mereceria por ser "muito ruim e muito feia"

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽O atacante marcou apenas um gol em 12 partidas disputadas pelo time gaúcho e admitiu nesta quinta-feira que está incomodado com o seu momento atual

    Acessar Link