DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Criança chega em casa com fezes amarradas na mochila e mãe denuncia funcionária de escola 

Por Redação, 25/04/2019 às 10:19
atualizado em: 25/04/2019 às 10:26

Texto:

Uma mãe denunciou uma escola de Montes Claros, Norte de Minas, após o filho chegar em casa com fezes amarradas na mochila. Em um vídeo, a mulher, que não aparece nas imagens, mostra uma sacola plástica com o excremento amarrado e diz que a responsável é uma funcionária do Centro Municipal de Educação Infantil Mário Ribeiro, localizado no bairro Cidade Industrial.

“Ela mandou o cocô pendurado na bolsa. A criança pega ônibus, com mais de 30 alunos, para vir embora. Ela passou por esse constrangimento e desceu chorando porque a irresponsável da professora, não sei se foi professora, se foi monitora, não sei quem foi, mas ela teve a cara de pau de me atender e falar comigo que tinha sido ela que mandou”, diz. 

Procurada pela reportagem da Itatiaia, a prefeitura informou que uma sindicância foi aberta pela Secretaria Municipal de Educação para apurar o caso. 

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️De olho em decisões, Cruzeiro fará jogo-treino contra o América em 1º de julho: https://t.co/l1CADQhIvb https://t.co/vKHUxE54ZW

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️🇧🇷 O Primeiro Time do Rádio já está na Arena Fonte Nova para o duelo de logo mais, entre Brasil e Venezuela. O pensamento é um só: vitória da equipe canarinha. 📻 Sintoni...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Ao converter cobrança de pênalti na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, jogadora chegou aos 17 gols em diferentes edições da competição, um a mais do que o alemão Miroslav Klose.

    Acessar Link