Notícias

Criança chega em casa com fezes amarradas na mochila e mãe denuncia funcionária de escola 

Por Redação, 25/04/2019 às 10:19
atualizado em: 25/04/2019 às 10:26

Texto:

Uma mãe denunciou uma escola de Montes Claros, Norte de Minas, após o filho chegar em casa com fezes amarradas na mochila. Em um vídeo, a mulher, que não aparece nas imagens, mostra uma sacola plástica com o excremento amarrado e diz que a responsável é uma funcionária do Centro Municipal de Educação Infantil Mário Ribeiro, localizado no bairro Cidade Industrial.

“Ela mandou o cocô pendurado na bolsa. A criança pega ônibus, com mais de 30 alunos, para vir embora. Ela passou por esse constrangimento e desceu chorando porque a irresponsável da professora, não sei se foi professora, se foi monitora, não sei quem foi, mas ela teve a cara de pau de me atender e falar comigo que tinha sido ela que mandou”, diz. 

Procurada pela reportagem da Itatiaia, a prefeitura informou que uma sindicância foi aberta pela Secretaria Municipal de Educação para apurar o caso. 

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link