Notícias

Corpo é localizado pelos bombeiros em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Por Redação , 22/11/2019 às 12:07
atualizado em: 22/11/2019 às 14:15

Texto:

Foto: Bombeiros
Bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou mais um corpo em Brumadinho, na Região Metropolita de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira. De acordo com corporação, o tronco, o crânio e arcada dentária apontam que seja uma pessoa do sexo feminino. Contudo, a informação só poderá ser confirmada pela Polícia Civil (PC). 

A vítima estava na região da esperança, a 3 metros de profundidade e a cerca de 2 km da Barragem B1, da mineradora Vale, que rompeu em 25 de janeiro. Até o momento, 255 corpos foram localizados e 15 seguem desparecidos. Quando a PC confirmar a identidade do corpo localizado nesta sexta-feira, o número de óbitos confirmados deverá subir para 256.

Este é o terceiro corpo encontrado nesta semana. A operação de resgate já dura mais de 300 dias desde o rompimento da barragem da mineradora Vale, na Mina do Córrego do Feijão, em 25 de janeiro.

Atualmente, 93 bombeiros permanecem em 19 frentes de trabalho, com auxílio de 146 maquinários. Um drone também atua nas buscas pelos desparecidos.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link