Notícias

Cantora Beyoncé surpreende fãs e lança novo álbum e documentário no Netflix

Por ANSA, 18/04/2019 às 16:58
atualizado em: 18/04/2019 às 17:08

Texto:


A cantora Beyoncé surpreendeu os seus fãs nesta quarta-feira (17) após anunciar os lançamentos de um novo álbum e um documentário no serviço de streaming Netflix.

A notícia que o documentário da compositora norte-americana seria lançado na plataforma circulava na imprensa fazia um tempo. No entanto, seus fãs foram pegos de surpresa pelo seu novo álbum.

Chamado de "Homecoming: The Live Album", o disco conta com 40 músicas de sucesso da cantora, faixas do seu último trabalho, "Lemonade", e até uma canção cantada a capela com sua filha, Blue Ivy.

Já o documentário, denominado "Homecoming: A Film by Beyoncé", conta detalhes da histórica performance de Beyoncé no Coachella de 2018. Ela foi a primeira mulher negra a abrir o famoso festival de música realizado na Califórnia, nos Estados Unidos.

O documentário possui mais de duas horas de duração e mostra detalhes do festival, como os ensaios da apresentação, a preparação das bailarinas e até como Beyoncé se organiza antes de um show.

A obra foi dirigida e produzida pela própria artista e gravada em um período de oito de meses.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link