Notícias

Campeã do 'BBB 19' presta depoimento por intolerância religiosa no Rio de Janeiro

Por Agência Estado , 16/04/2019 às 15:38
atualizado em: 16/04/2019 às 15:39

Texto:

A campeã do Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling, prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na tarde de segunda-feira (15). Ela é acusada de intolerância religiosa contra Rodrigo França durante o programa.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao E+ que as coletas de prova já foram realizadas e "o inquérito para apurar denúncia de injúria por preconceito está em fase de conclusão e será remetido à justiça ainda nesta semana". 

O advogado de Rodrigo França, Ricardo Brajterman, disse recentemente ao E+ que o caso de Paula é de alto potencial ofensivo. Se condenada, a ex-BBB pode pegar até três anos de prisão e pagar multa, mas há outras alternativas processuais aplicáveis para evitar a reclusão.

A reportagem tenta contato com a família de Paula para comentar as acusações desde a semana passada, mas ainda não obteve retorno.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link