Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

BH registra quase mil casos de dengue em uma semana e prefeitura abre postos no feriadão 

Por Redação , 18/04/2019 às 07:06
atualizado em: 23/04/2019 às 15:51

Texto:

Quase mil novos casos de dengue foram confirmados em menos de uma semana em Belo Horizonte. A informação é da Prefeitura de Belo Horizonte. De acordo com balanço divulgado nessa quarta-feira (17), foram confirmados 4.185 casos da doença em 2019. Na última semana, o número chegou a 3.217. Há ainda 14.271 casos pendentes de resultados. 

Por causa do alto número de casos suspeitos, a Prefeitura vai ampliar o funcionamento dos postos de saúde para atender os pacientes com sintomas de dengue.

Nesta quinta-feira, todos os 152 centros de saúde vão funcionar das 7 da manhã às 17h. Já na sexta os postos ficam fechados por causa do feriado da Paixão de Cristo.

No feriado de sexta-feira (19), os centros de saúde estarão fechados e o atendimento será prestado nas nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nos serviços de urgência dos hospitais da rede SUS-BH.

No sábado (20), quatro postos serão abertos para atendimento exclusivo a pacientes com sintomas da dengue. São eles: Centro de Saúde São Paulo, na região Nordeste, Centro de Saúde Santa Terezinha, na Pampulha, Centro de Saúde Tirol, no Barreiro, e Centro de Saúde Andradas, em Venda Nova.

O horário de funcionamento será de 8h às 17h.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eles se reuniram neste sábado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Até mesmo a chanceler alemã Angela Merkel, certa vez, lançou dúvidas sobre a existência.

    Acessar Link