ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Atriz Carolina Dieckmann comemora os 20 anos do filho no Instagram

Por Agência Estado , 16/04/2019 às 16:20
atualizado em: 16/04/2019 às 16:23

Texto:

A atriz Carolina Dieckmann, de 40 anos, parabenizou o seu filho, Davi Frota, pelo aniversário de 20 anos nesta terça-feira. O rapaz é fruto do relacionamento dela com o ator Marcos Frota.

"Filho, hoje você faz 20, a idade que eu tinha quanto tive você. Nasci com você, filho. Nasci mãe e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida", escreveu a atriz no Instagram.

Na declaração, Carolina disse que o jovem lhe mostrou a importância de levar a vida com a amor. "Sou seu ninho e fico aqui olhando você voar, vibrando com as suas voltas e agradecendo toda vez que você pousa", completou.

Personalidades como Selton Mello, Fernanda Gentil e Regina Casé parabenizaram os dois e elogiaram a relação da atriz com o primogênito. Ela também é mãe de José Worcman, de 11 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

filho, hoje vc faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. nasci com você, filho. nasci mãe. e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. sou seu ninho, filho. e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez q você pousa. cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. ainda mais por dentro. ah, davi. feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. voa, filho. tô aqui.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann ???? (@loracarola) em 16 de Abr, 2019 às 6:49 PDT

 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Vídeo da apreensão de três toneladas de maconha, mil munições e armas de grosso calibre na Zona da Mata. https://t.co/0WwvJSd87u

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Comentaristas Júnior Brasil, Cadu Doné e Léo Figueiredo ponderam que é muito cedo para gravar que o Atlético brigará na ponta.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Valério está preso desde 2013 e tenta, desde o ano passado, cumprir o restante da pena em regime domiciliar.

    Acessar Link