DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Árbitro gaúcho vai apitar segundo clássico da final do Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro

Por Redação, 17/04/2019 às 15:10
atualizado em: 17/04/2019 às 15:16

Texto:


Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS) foi sorteado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol, para apitar o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro. Ele concorria com Anderson Daronco (Fifa-RS), ambos indicados pela CBF.

A primeira partida da decisão foi marcada por críticas à arbitragem, comandada por Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ). O Galo reclamou de um pênalti não marcado sobre Igor Rabello e de um escanteio mal assinalado que gerou o segundo gol do rival. A Raposa contestou o gol anulado de Fred.

O clássico será disputado neste sábado (20), às 16h30, no Independência, com mando de campo do Atlético. O Cruzeiro venceu o o duelo de ida por 2 a 1, domingo passado (14), no Mineirão, e, por isso, conquista o título com um empate. O time alvinegro precisa vencer por qualquer placar para ficar com o troféu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏 'Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não te desespere, nã… https://t.co/mb7mCbVEeO

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Prêmio foi dado aos melhores conteúdos sobre superendividamento de idosos e que citaram o filme Covardia Capital, feito pela instituição.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Comentaristas Júnior Brasil, Cadu Doné e Léo Figueiredo ponderam que é muito cedo para gravar que o Atlético brigará na ponta.

    Acessar Link