Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Árbitro gaúcho vai apitar segundo clássico da final do Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro

Por Redação, 17/04/2019 às 15:10
atualizado em: 17/04/2019 às 15:16

Texto:


Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS) foi sorteado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol, para apitar o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro. Ele concorria com Anderson Daronco (Fifa-RS), ambos indicados pela CBF.

A primeira partida da decisão foi marcada por críticas à arbitragem, comandada por Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ). O Galo reclamou de um pênalti não marcado sobre Igor Rabello e de um escanteio mal assinalado que gerou o segundo gol do rival. A Raposa contestou o gol anulado de Fred.

O clássico será disputado neste sábado (20), às 16h30, no Independência, com mando de campo do Atlético. O Cruzeiro venceu o o duelo de ida por 2 a 1, domingo passado (14), no Mineirão, e, por isso, conquista o título com um empate. O time alvinegro precisa vencer por qualquer placar para ficar com o troféu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eles se reuniram neste sábado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Até mesmo a chanceler alemã Angela Merkel, certa vez, lançou dúvidas sobre a existência.

    Acessar Link