Notícias

Apresentador Marcos Mion se emociona ao falar sobre Gugu e pede fim das especulações

Por Redação , 22/11/2019 às 15:47
atualizado em: 22/11/2019 às 15:52

Texto:

Com semblante triste e a voz embargada, Marcos Mion começou a edição desta quinta-feira (21), de A Fazenda falando sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. O apresentador está internado nos Estados Unidos após um acidente doméstico. A família de Gugu viajou para conversar com a equipe do hospital e um outro boletim deve ser divulgado aos parentes nesta sexta.

Após uma série de boatos na internet, colegas de emissora do apresentador chegaram a fazer publicações nas redes sociais em homenagem e dando a entender que o apresentador havia morrido. Por causa disso, Marcos Mion também usou a abertura de A Fazenda para esclarecer.

"É impossível não falar sobre o que está acontecendo e o último comunicado que a gente recebeu da família é que o estado do Gugu é realmente delicado, mas todos os boatos de morte cerebral que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. Ele está vivo, sendo cuidado", afirmou.

Gugu foi alvo de fake news relacionado à morte dele há menos de um mês. No dia 4 de novembro, o perfil oficial do Power Couple Brasil publicou uma foto do apresentador com a palavra luto. O texto dizia que ele havia sofrido um enfarte. Em nota na ocasião a Record TV desmentiu e alegou que o perfil havia sido invadido por hackers. O próprio Gugu usou as redes sociais para desmentir a notícia.

Na noite desta quinta (22), Marcos Mion também pediu aos telespectadores que não acreditem em especulações. "O que a gente tem que fazer nesse momento não é especular e sim orar pelo nosso querido Gugu, mandar toda a energia positiva para ele e sua amada família, porque milagres acontecem".

O apresentador pediu compreensão aos telespectadores caso não conseguisse expressar alegria durante o reality. "É uma noite difícil para todo o povo brasileiro que cresceu com o Gugu e ele precisa da nossa oração e energia. Vai ser muito difícil tocar o programa de hoje, mas conto com a compreensão de vocês. Mas eu prometo que vou fazer o meu melhor", disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link