Notícias

Após quase três meses, Belo Horizonte registra chuva nesta sexta-feira

Por Redação, 23/08/2019 às 14:46
atualizado em: 24/08/2019 às 09:55

Texto:

Foto: Andre Willis
Andre Willis

Após quase três meses, choveu rapidamente em alguns bairros de Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, com registro até de granizo em parte deles. 

De acordo com a Subsecretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, a última vez que choveu na capital mineira foi no dia 3 de junho. Nos últimos dias BH registrou baixa umidade do ar, com média de 30%.

Segundo a Defesa Civil de BH, a chuva é bem localizada e sem volume significativo. A circulação atmosférica, associada a passagem da frente fria contribuiu para esta condição.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que no sábado (24) o céu continue de nublado a parcialmente nublado e ocorram chuvas fracas e isoladas ao longo do dia. A temperatura mínima prevista é de 15°C e a máxima de 24°C. 

Já para o domingo (25) não há previsão de chuva, e o tempo continua nublado. A temperatura mínima será de 13°C e a máxima de 25°C.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link