Notícias

Longas filas marcam início de venda física para show de Sandy e Junior em Belo Horizonte

As vendas online tiveram início às 00h01 desta sexta-feira e pouco depois das 6h os ingressos haviam esgotados

Por Redação , 22/03/2019 às 09:12
atualizado em: 22/03/2019 às 12:54

Texto:

Após esgotarem as vendas online, os fãs de Sandy e Junior, ansiosos com a volta da dupla, fazem longas filas para a venda física de ingressos, que acontece a partir das 10h desta sexta feira no espaço Central dos Eventos. 

Para o show em Belo Horizonte, que ocorre dia 17 de agosto na esplanada do Mineirão, os preços variam de R$ 280 (pista) e R$ 480 (pista premium). As vendas online tiveram início às 00h01 desta sexta-feira e pouco depois das 6h os ingressos haviam esgotados. 

A unidade Shopping Cidade é o ponto de venda oficial, sem taxa de conveniência. A unidade Shopping Estação e Savassi - Rua Fernandes Tourinho, 470 - loja 12 possuem taxa de conveniência de 15% sobre o valor do ingresso.

 

Primeira da fila consegue comprar ingressos
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em 14 de Mar, 2019 às 9:21 PDT

Depois de anunciar o fim da dupla há 12 anos, os irmãos resolveram se reunir para uma turnê pelo Brasil. Aqui em Belo Horizonte os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda da Central dos Eventos. O show é dia 17 de agosto.

O show “Nossa História” celebra 30 anos de carreira da dupla. No repertório, claro, as músicas que marcaram época, como “A Lenda”, “Eu acho que pirei”, “Inesquecível” e muito mais.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link