Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Após chegada de Rui Costa, diretoria do Atlético quer reformular departamento de futebol

Por Redação, 17/04/2019 às 21:55
atualizado em: 18/04/2019 às 12:16

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

O departamento de futebol do Atlético deverá passar por mudanças. A chegada do diretor de futebol Rui Costa foi a primeira delas, e o novo dirigente terá a missão de reestruturar o setor, que pode sofrer com cortes de funcionários. A informação foi trazida pelo repórter da Itatiaia, Cláudio Rezende, no programa Turma do Bate Bola desta quarta-feira.

Com a chegada de Rui Costa, uma mudança já foi feita: Marques, que era o diretor de futebol, passou a ocupar o cargo de gerente de futebol.

Ainda não se sabe quais cargos seriam afetados ou modificados. Atualmente, o Atlético possui uma comissão técnica permanente, formada por profissionais de diversas áreas: departamento médico, análise de desempenho, área técnica, fisiologia, preparação física, assessoria de imprensa, logística, nutrição, psicologia e odontologia.

Além da reformulação do departamento de futebol, Rui Costa está à frente das negociações na busca por um treinador para o time alvinegro. O nome mais forte neste momento é o de Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza. De acordo com apuração da Itatiaia, o ex-goleiro está disposto a conversar com o Atlético, mas apenas após a final do Campeonato Cearense, neste fim de semana, contra o Ceará.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eles se reuniram neste sábado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Até mesmo a chanceler alemã Angela Merkel, certa vez, lançou dúvidas sobre a existência.

    Acessar Link